Problemas com gerenciador de janelas Thunar no XFCE no Mint 20.2

Tenho o Linux Mint 20.2 XFCE instalado num notebook Acer aspire 5, Mod. A515-41G-1480, processador AMD A12, com placa de vídeo RX Radeon, com HD SSD 120 GB. O SO é excelente, tudo funciona perfeitamente, só que ele tem um bug no gerenciador de janelas, o Thunar. Fecha de forma abrupta, do nada fecha causando transtorno. É preciso lançar uma correção para esse bug, pois antes de instalar o Linux Mint, eu testei o Zorin OS 15, Ubuntu Studio e Xubuntu 20.04 LTS e não ocorria esse problema. Peço a pessoa responsável que faça a devida comunicação com a equipe de manutenção e correção de bugs. Atenciosamente
Pedro Dantas Tavares

Comentários

  • Eu não entendi bem essa pergunta. O Thunar é um gerenciador de arquivos, não de janelas. Agora, o que fecha de repente é o Thunar ou o Gerenciador de janelas ?
  • Quando abro o thunar, ou seja o gerenciador de arquivos, ele fecha de forma brusca. Está muito instável no Mint XFCE 20.2.
    Isso é um bug, que precisa ser corrigido. Não acontece com o Zorin OS 15.3, não acontece com o Ubuntu Studio 20.04.3, não acontece com o Xubuntu 20.04.03. Precisa lançar um pack de correção.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.