Correções e melhorias em arquivos de tradução do Linux Mint 20.2 Cinnamon

Fiz correções e melhorias em alguns arquivos de tradução do Linux Mint 20.2 Cinnamon, então estou disponibilizando o download deles, com as respectivas localizações, para quem se interessar em utilizá-los. Basta fazer a substituição dos arquivos, e sugiro salvarem cópias dos arquivos originais, para o caso de não gostarem das alterações que fiz.

Para quem quiser verificar facilmente as alterações que fiz, basta converter os arquivos com extensão "mo" editados por mim e originais do sistema em arquivos com extensão "po", com o comando "msgunfmt nome_do_arquivo.mo -o nome_do_arquivo.po", e comparar os arquivos com extensão "po" utilizando o aplicativo WinMerge executado por meio do Wine.

Link de download: https://mega.nz/file/qyggRZKZ#JWBdrIEkZQM6dnADqKx7oMO4E53qMTwQ0xpJWMeMFHY

Saudações,

ricardoGO

Comentários

• ricardoGO disse:

Fiz correções e melhorias em alguns arquivos de tradução do Linux Mint 20.2 Cinnamon, então estou disponibilizando o download deles, com as respectivas localizações, para quem se interessar em utilizá-los. Basta fazer a substituição dos arquivos, e sugiro salvarem cópias dos arquivos originais, para o caso de não gostarem das alterações que fiz.

Para quem quiser verificar facilmente as alterações que fiz, basta converter os arquivos com extensão "mo" editados por mim e originais do sistema em arquivos com extensão "po", com o comando "msgunfmt nome_do_arquivo.mo -o nome_do_arquivo.po", e comparar os arquivos com extensão "po" utilizando o aplicativo WinMerge executado por meio do Wine.

Link de download: https://mega.nz/file/qyggRZKZ#JWBdrIEkZQM6dnADqKx7oMO4E53qMTwQ0xpJWMeMFHY

Saudações,

ricardoGO

Parabéns pelo seu trabalho! Isto seria algo, talvez, a ser apresentado para os devs, no site internacional.
  • Obrigado, malvescardoso, e informo que eu mesmo não tenho interesse em fazer o que você sugeriu, mas se você, que acredito que seja uma pessoa ativa na comunidade do Linux, quiser, por exemplo, encaminhar os meus arquivos para alguém do time oficial de tradução, fique à vontade para fazê-lo, e ficarei muito satisfeito se as alterações que fiz, ou parte delas, puderem ser aproveitadas na tradução oficial.

Também informo que não tenho tempo disponível nem disposição para fazer a revisão da tradução do sistema e dos aplicativos na sua totalidade, então fiz apenas as alterações que considerei mais importantes e, mesmo assim, ainda deu um trabalho razoável, mas valeu a pena.

Saudações,

ricardoGO
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.