Este PPA não suporta focal

Isso já apareceu várias vezes ao instalar algo pelo terminal, e acabo desistindo.. oque faço para resolver?

Comentários

• editado September 2020
    Alesson disse:

Isso já apareceu várias vezes ao instalar algo pelo terminal, e acabo desistindo.. oque faço para resolver?

Você está tentando fazer a instalação de algo, usando um PPA que não dá suporte para a versão do Ubuntu (Focal) na qual o Mint atual é baseado. Infelizmente, não há o que fazer: você não conseguirá instalar por esse método. O aplicativo em questão não se encontra nos repositórios, possibilitando instalar pelo Gerenciador de Aplicativos ou pelo Synaptic? Que aplicativo é?

• Qual seria o PPA?
  • editado March 30
    Tenho o mesmo problema do autor do tópico.
    Estou tentando instalar ppa:artfwo/ppa pelo terminal: "sudo add-apt-repository ppa:artfwo/ppa"
    A resposta tanto via terminal como via Fontes de Aplicativos é a mesma "ESTE PPA NÃO SUPORTA LOCAL".
    Alguém pode me ajudar? Grato!
  • italovn94 disse:

Tenho o mesmo problema do autor do tópico.
    Estou tentando instalar ppa:artfwo/ppa pelo terminal: "sudo add-apt-repository ppa:artfwo/ppa"
    A resposta tanto via terminal como via Fontes de Aplicativos é a mesma "ESTE PPA NÃO SUPORTA LOCAL".
    Alguém pode me ajudar? Grato!

Você esta querendo usar um PPA que não tem mais suporte a vários anos amigo.

O ultimo suporte dele foi para o Ubuntu 13.04
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.