Lançado o Epidemic GNU/Linux 4.0 Final

CretoCreto Paulo Benedito
editado September de 2012 em Novidades e Lançamentos
Olá a todos,

[quote]Oi Pesoal,

Trago uma excelente notícia para a nossa comunidade. :D

Acaba de ser lançada a versão final do Epidemic 4.0 (Codinome New Generation). Confira a nota oficial de lançamento na página inicial do nosso site: http://www.epidemiclinux.org .

Esta nova versão representa um grande avanço no processo de desenvolvimento do Epidemic, pois é a primeira a adotar a arquitetura de 64 bits, possibilitando o aproveitamento de todos os recursos dos computadores atuais, que estão sendo vendidos com processadores de 64 bits e mais de 4 GB de memória RAM.

O foco do desenvolvimento foi a mudança de arquitetura, mas a oportunidade foi aproveitada também para promover o polimento geral do sistema, que teve quase todos os seus aplicativos reescritos ou aperfeiçoados e conta com as seguintes novidades, em relação ao Epidemic 3.2 (última versão estável):

1 - Desenvolvimento do eMod, uma aplicação que permite criar, com apenas alguns cliques, um MOD (versão modificada) do Epidemic, mudando os temas, alterando as configurações do sistema, instalando e removendo programas e, além disso, exportar e importar os arquivos .emod, para enviá-los a outros usuários, ou disponibilizá-los na internet.[/quote]

Leia mais [url=http://www.epidemiclinux.org/forum/viewtopic.php?p=10652#p10652]aqui[/url]

T+

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.