Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


wireshark

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
wireshark [2012/01/04 13:57]
897
wireshark [2012/01/04 14:12]
158
Linha 1: Linha 1:
-===== Wireshark =====+====== Wireshark ​======
  
 {{:​48px-wsicon.svg.png|Wireshark}} {{:​48px-wsicon.svg.png|Wireshark}}
Linha 9: Linha 9:
 Também é possível controlar o tráfego de um determinado dispositivo de rede numa máquina que pode ter um ou mais desses dispositivos. se você estiver numa rede local, com micros ligados através de um hub ou switch, outro usuário pode usar o Wireshark para capturar todas as suas transmissões. Também é possível controlar o tráfego de um determinado dispositivo de rede numa máquina que pode ter um ou mais desses dispositivos. se você estiver numa rede local, com micros ligados através de um hub ou switch, outro usuário pode usar o Wireshark para capturar todas as suas transmissões.
 \\ \\
 +
 ===== Introdução ===== ===== Introdução =====
  
Linha 73: Linha 74:
 \\ \\
 ===== Instalação ===== ===== Instalação =====
- +Todos esses passos acima de comandoscomo expliquei anteriormentesão para quem irá compilar o aplicativo direto do código fonte.
-Todo esses passos acima de comandos como expliquei anteriormente são para quem irá compilar o aplicativo direto do código fonte. +
-No **Linux Mint Ubuntu Edition** o aplicativo encontra-se nos repositórios e sua instalação pode ser feita através do **Synaptic**,​ digitando na caixa de pesquisa do mesmo o nome do aplicativo ou terminal pelos comandos: +
- +
-    sudo apt-get update ; sudo apt-get install wireshark+
  
 <note important>​__Este aplicativo está disponível nos repositórios oficiais do Linux Mint. <note important>​__Este aplicativo está disponível nos repositórios oficiais do Linux Mint.
 __</​note>​ __</​note>​
 +
 +No **Linux Mint Ubuntu Edition**, o aplicativo encontra-se nos repositórios e sua instalação pode ser feita através do **Synaptic** (digitando na caixa de pesquisa do mesmo o nome do aplicativo) ou através do terminal, pelos comandos:
 +    sudo apt-get update && sudo apt-get install wireshark
 +
 +
  
 ===== Informações adicionais ===== ===== Informações adicionais =====
wireshark.txt · Última modificação: 2012/04/14 02:54 (edição externa)