Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


winff

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

winff [2011/05/24 12:21]
158
winff [2012/04/14 02:54]
Linha 1: Linha 1:
-====== WinFF ====== 
-**WinFF** é um conversor de vídeo livre para as distribuições Linux e Windows. Ele é uma interface gráfica para o conversor de vídeo em linha de comando, //FFMPEG//. Com WinFF, você pode converter vários vídeos e formatos de áudio. O programa também inclui a funcionalidade de reprodução que lhe permite reproduzir áudio ou vídeo antes da conversão. O programa suporta conversão em lote que pode ajudar você a economizar seu tempo, convertendo vários arquivos de uma única vez. WinFF possui interface simples e está disponível em vários idiomas. 
  
-===== Características ===== 
-Como o WinFF é um //​front-end//​ para o FFMPEG, os formatos de vídeo que você poderá usar dependem da sua versão do FFMPEG. 
- 
-O FFMPEG não usa todos os núcleos do processador enquanto ele codifica, o que é bom, caso você faça várias tarefas ao mesmo tempo. Selecione a opção **multi-threading** em **Editar>​ Preferências** para acelerar a codificação,​ se você tem um processador multi-core. 
- 
-Uma desvantagem do WinFF, é que o progresso é mostrado apenas em um terminal. Isso torna difícil dizer quanto tempo uma conversão vai levar. Fora isso, o WinFF trabalha muito bem na conversão de vários vídeos entre formatos diferentes, sem recorrer à linha de comando. 
- 
-===== Plataformas suportadas e idiomas disponíveis ===== 
-  *** Idiomas:** inglês, //​português brasileiro//,​ português, espanhol, búlgaro, chinês tradicional,​ italiano, russo, sérvio, esloveno, norueguês, dinamarquês,​ francês, alemão, grego, hebraico, polonês e turco. 
- 
-  *** Plataformas suportadas:​** Windows XP e Windows Vista, Ubuntu/​Mint,​ Red Hat, Fedora, OpenSuse, Debian e PCLinuxOS. Isso não exclui as demais distribuições Linux, pois existe o pacote fonte para a compilação. 
- 
-===== Como instalar ===== 
-Por linha de comando, usando o terminal, digitando: 
-    sudo apt-get install winff 
-Ou pelo Synaptic, procurando pelo pacote **winff**. 
- 
-Alternativamente,​ acesse a [[http://​code.google.com/​p/​winff/​downloads/​list|página de download do WinFF]] para baixar o pacote respectivo ao Linux Mint e instale pelo GDeb. 
- 
-Depois de instalado, o WinFF pode ser acessado em:** mintMenu ⇒ Aplicativos ⇒ Vídeo**. ​ 
- 
-===== Imagens ===== 
-{{:​winff.png|}} 
- 
-===== Referências ===== 
-[[http://​meupinguim.com/​winff-conversor-video-audio-muitos-recursos/​|Meu Pinguim]] 
winff.txt · Última modificação: 2012/04/14 02:54 (edição externa)