Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


o_desktop_perfeito_-_linux_mint_13_maya_cinnamon

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
o_desktop_perfeito_-_linux_mint_13_maya_cinnamon [2012/06/04 08:49]
158
o_desktop_perfeito_-_linux_mint_13_maya_cinnamon [2012/08/21 10:37] (atual)
Linha 91: Linha 91:
 ===== Instalando o Sistema Operacional ===== ===== Instalando o Sistema Operacional =====
  
-A instalação do sistema operacional é extr +A instalação do sistema operacional é extremamente ​simples e não oferece muitas opções de escolha, evitando assim que o usuário cometa erros.
-emamente ​simples e não oferece muitas opções de escolha, evitando assim que o usuário cometa erros.+
  
 Baixe a imagem ISO DVD do Mint 13 a partir do site [http://​www.linuxmint.com/​download.php|Download],​ grave-o num DVD, e inicialize o computador a partir dele (quatro opções são dadas nas arquiteturas 32 bits e 64 bits, diferindo em seus ambientes de trabalho e nos pacotes que vêm pré-instalados. Iremos basear esse tutorial no Cinnamon DVD 64-bit com codecs, que é ligeiramente maior do que a outra sem eles. Se você optar por baixar e instalar ​ uma imagem sem os codecs não tem problema, pois você pode atualizar o sistema posteriormente e então instalar os pacotes que estão faltando a partir da tela de boas vindas. Baixe a imagem ISO DVD do Mint 13 a partir do site [http://​www.linuxmint.com/​download.php|Download],​ grave-o num DVD, e inicialize o computador a partir dele (quatro opções são dadas nas arquiteturas 32 bits e 64 bits, diferindo em seus ambientes de trabalho e nos pacotes que vêm pré-instalados. Iremos basear esse tutorial no Cinnamon DVD 64-bit com codecs, que é ligeiramente maior do que a outra sem eles. Se você optar por baixar e instalar ​ uma imagem sem os codecs não tem problema, pois você pode atualizar o sistema posteriormente e então instalar os pacotes que estão faltando a partir da tela de boas vindas.
Linha 148: Linha 147:
 {{:​14kk.jpg|}} {{:​14kk.jpg|}}
  
-{{:​15kk.jpg|}} 
  
 Mais abaixo você confere a aparência inicial do Linux Mint Cinnamon (na tela de boas-vindas você pode atualizar o sistema para a versão DVD ou adicionar os codecs multimedia caso tenha instalado uma das versões sem codecs. Mesmo que você desabilite a tela de boas-vindas ainda poderá acessar esta opção no caminho: //Menu > Preferences > Welcome Screen//): Mais abaixo você confere a aparência inicial do Linux Mint Cinnamon (na tela de boas-vindas você pode atualizar o sistema para a versão DVD ou adicionar os codecs multimedia caso tenha instalado uma das versões sem codecs. Mesmo que você desabilite a tela de boas-vindas ainda poderá acessar esta opção no caminho: //Menu > Preferences > Welcome Screen//):
o_desktop_perfeito_-_linux_mint_13_maya_cinnamon.1338810541.txt.gz · Última modificação: 2012/06/04 09:49 (edição externa)