Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


hyperconverter

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
hyperconverter [2011/05/24 16:27]
158
hyperconverter [2011/05/24 16:34]
158
Linha 33: Linha 33:
 {{ http://​2.bp.blogspot.com/​_nWdW6JTHnnQ/​TUAmMRh4QcI/​AAAAAAAAANk/​bd9iOPlsAcA/​s1600/​hyper3.jpg }} {{ http://​2.bp.blogspot.com/​_nWdW6JTHnnQ/​TUAmMRh4QcI/​AAAAAAAAANk/​bd9iOPlsAcA/​s1600/​hyper3.jpg }}
  
-Pronto, uma vez convertido, basta dar o uso devido ao arquivo convertido. Esse é apenas um dos programas para Linux que podem ser usados para a conversão de vídeos. Ele converte de e para diversos formatos; **apenas lembre-se que se der erro de conversão, ​use as outras opções ​de encoders do programa**, que são ffmpeg, ffmpeg2theora e mencoder. Se não funcionar no primeiro, tente o segundo ou o terceiro, apenas ​não esqueça ​de, se mudar de arquivo, formato final e encoder, sempre há a necessidade de se clicar em **Create Command** antes de apertar **Convert**.+Se ocorrer algum erro de conversão, ​usando um determinado encoder, experimente ​as outras opções ​oferecidas. Se não funcionar no primeiro, tente o segundo ou o terceiro. Apenas ​não esqueça ​que, se mudar de arquivo, formato final e encoder, sempre há a necessidade de se clicar em **Create Command** antes de apertar **Convert**.
  
-Como sugestão, na conversão de arquivos ​//flv// para //avi//melhor usar o encoder **ffmpeg** em vez do **mencoder**.+Como sugestão, na conversão de arquivos ​**flv** para **avi**use o encoder **ffmpeg** em vez do **mencoder**.
  
 ===== Referências ===== ===== Referências =====
hyperconverter.txt · Última modificação: 2012/04/14 02:54 (edição externa)