Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


criando_um_pendrive_multiboot

Essa é uma revisão anterior do documento!


Criando um Pendrive multiboot

Apresentação:

<note important> Se você está procurando uma maneira fácil de descobrir várias distribuições GNU / Linux, você está no lugar certo multissistêmica é feito para isso.</note>

A primeira a oferece multissistêmica USB mercado MultiBoot. O USB multissistêmica é a maneira mais fácil de descobrir o mundo Gnu / Linux. Você não tem nada a ver, ele contém uma seleção das distribuições mais populares da atualidade.

Ligue, iniciar, testar no modo ao vivo, ou instalar … Encontre facilmente o melhor Linux do mundo, um mundo livre de direitos e livre! Esqueça spyware (spyware), trojans e outros malware que abrandar o seu computador … Todas as nossas distribuições multissistêmica USB conter 6 pré-instalado.

Todos são customizáveis ​​multissistêmica USB facilmente, sinta-se livre para adicionar à distribuição de sua escolha. Eles contêm uma distribuição especialmente desenvolvido por nós, que é o coração do seu multissistêmica USB. Ao selecionar o “ao vivo multissistêmica francês (toram)” para iniciar o seu PC, você começa nesta distribuição, e de lá, você pode personalizar completamente o seu USB para as suas necessidades, adicionar um modo persistente, apagar o arquivo iso , adicione um, renomear os menus, alterar a imagem de inicialização, etc. Para fazer as alterações, você pode simplesmente reiniciar o drive USB.

Instalação:

Abra o terminal e digite:

sudo gedit/etc/apt/sources.list

Vai abrir um editor de testo com a sources.list e adicione a seguinte linha.

deb http://liveusb.info/multisystem/depot all main

Salve e feche o editor.

Ainda no terminal de o comando:

wget -q http://liveusb.info/multisystem/depot/multisystem.asc -O- | sudo apt-key add -

E depois:

sudo apt-get update ; sudo apt-get install multisystem

Pronto estar instalado.

Agora e só procura no MENU por multisystem, seleciona o pendrive e arrastar a iso para dentro dele. Vai pedir sua senha e vai começar o processo de copia da iso.

Informações Adicionais

* Homepage: Ubuntu-fr * Homepage: Linux Mint

Referências


criando_um_pendrive_multiboot.1346440438.txt.gz · Última modificação: 2012/08/31 17:13 (edição externa)