Internet Explore no Linux Mint 19.3

Olá Galera tudo bem ?

Pessoal , em pouco tempo realizamos a migração do sistema operacional da empresa de Windows 10 para Linux Mint 19.3, porém estamos sofrendo muito para realizar a instalação do internet explore seja qual for sua versão acima de 7, já instalamos WINE , PlayOn , já segui todo tipo de tutorial e nada, Linux Mint 19.3 só apresenta falha em todas tentativas , alguém já passou por isso nessa versão ou está passando por isso é achou uma solução? Porque se não conseguirmos teremos que retorno para Windows porque infelizmente nossos sistema hoje que prestamos serviço só funciona nesse abençoado internet explore .
·

Comentários

• Meu Deus, voltamos aos anos 90.

Qual a versão do internet explorer você quer instalar?
    Nunca pensei que eu fosse fazer essa pergunta.
    ·
  • Nem o windows não usa mais o Internet explorer e você querendo usar ele No Mint pelo Wine!!!
    Que problema é esse que não da para usar outro navegador?
    ·
  • Eu dei uma pesquisada e até mesmo tentei aqui, e não instala o Internet explorer no wine, mas eu entendo, no brasil tem várias empresas que usam programas antigos, que não funcional nos navegadores mais novos, passei por esse problema em uma empresa que trabalhei. E sei que os caras não querem nem saber do quão inseguro é o sistema, desde que esteja funcionando, pra eles é o que importa, eles só ligam quando a "produção" para.
    ·
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.