[Resolvido] Clique sobre Menu não abre o menu...

Olá.

Atualizei o Linux Mint Cinnamon da versão 18.2 para 18.3
Após a atualização, atualizei as extensões e a versão do driver nVidia.
Depois, baixei as atualizações sugeridas e tudo mais.
Para minha surpresa, o que aconteceu foi que o "Menu" não abre mais ao clicar com o mouse, só abre com a tecla Super (win). Depois de abrir algum aplicativo (tudo via teclado, pois o clique do mouse não pega em qualquer item do Menu aberto), também não se consegue clicar sobre a barra de tarefas com os aplicativos abertos. Porém, nos ícones perto do relógio (skype, teamviewer, relógio, etc), nesses ícones o clique funciona.
Tentei excluir as extensões e reverter o driver nvidia, mas, não funcionou.
Alguém passou por algo parecido?
Grato.
Post edited by elviolmp on
·

Comentários

  • Vai nas configurações do mouse, pode ser que com a atualização o ato de clicar para abrir ou fechar aplicativos tenha sido desabilitado, já vi isso acontecer no Mint.
    ·
  • Alquintela disse:

    Vai nas configurações do mouse, pode ser que com a atualização o ato de clicar para abrir ou fechar aplicativos tenha sido desabilitado, já vi isso acontecer no Mint.

    Opa... cheguei em casa do trabalho e olhei com mais calma e descobri... na verdade, o driver nVidia não foi revertido (devo ter me passado nisso)... agora sim, reverti efetivamente da versão 304.137 de volta para 340.104 (nem vi que estava fazendo downgrade de versão). Enfim, agora está ativa a versão 340.104 e funcionando 100%.

    Grato pela dica.
    ·
  • Que bom que resolveu seu problema, @elviolmp! Mas fique atento aos nossos Termos de Uso e Regras de Conduta, pois o uso de caixa alta não é permitido em nenhuma das partes das discussões, inclusive no título. Por favor, edite o título desta discussão. Atente-se, igualmente, às nossas Recomendações. ;)

    Fique com Deus.
    ·
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.