ANUNCIO GOOGLE

Adicional de Segurança Caixa.

ailton313ailton313 Ailton
editado 7 de março em Aplicativos
Olá, eu já instalei o GBPCEFwr64.deb, reiniciei o pc, mas quando tento acessar o internet banking diz que não está instalado, há algo que pode ser feito diante disso?
Post edited by ailton313 on
·

Comentários

• editado 8 de março
    ailton313 disse:

Olá, eu já instalei o GBPCEFwr64.deb, reiniciei o pc, mas quando tento acessar o internet banking diz que não está instalado, há algo que pode ser feito diante disso?

Só funciona no Firefox. Foi por ele que você tentou instalar? Atente-se que, num dado momento, é pedido que o Firefox seja fechado para concluir.

Post edited by malvescardoso on
    ·
  • editado 8 de março
    Eu testei meu acesso e foi solicitada uma nova instalação do módulo de segurança. Concluída a instalação, tentei acessar a conta, mas fui avisado de que a instalação não ocorreu corretamente. Contudo, o próprio sistema da caixa configurou a instalação e agora estou acessando as contas normalmente.

Minhas suposições:

1. O sistema da Caixa pediu uma nova instalação do módulo segurança porque o Firefox teve uma recente atualização;
    2. A instalação não concluiu corretamente "de cara" devido à diferença de arquitetura entre o Mint (64bits) e o Firefox (32bits).
    Post edited by malvescardoso on
    ·
  • Só funciona no Firefox.

Primeiro instala o adicional de segurança, depois acessa novamente o internet banking e o próprio sistema da caixa configura para poder acessar.
    ·
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
ANUNCIO GOOGLE