Sistema de atualizações do Mint

kretokreto Creto
editado 21 de janeiro em Sistema
Mesmo postando aqui, é mais um depoimento, mas que ante o maior conhecimento do pessoal aqui do Mint BR eu agradeço antecipadamente qualquer participação no tópico.

Dito isso, vamos ao teor da minha falta de entendimento, com mais um pouco de detalhes sobre meu uso do Linux, que passei mais de dois anos sem ver como está o LM e de uns dias para cá decidi voltar para ver o tamanho de certas reclamações sobre o sistema que tenho visto aqui no fórum e baixei e instalei o LM Xfce 18, reparem o 18 e não o 18.1, pois este mais servirá para meus anseios na busca pelo que tenho visto.

- Internet que não conecta
- Quando conecta não navega

Entre outras coisas que não me envolvi por não estar usando o MInt, pois nesse tempo que não o usei, estive e estou bem assistido pelo PCLinuxOS, que para mim é a melhor alternativa na atualidade, por ser muito estável e uma Rolling Releases.

Sem mais bláblá:

Meu terminal mesmo depois de atualizar por completo o sistema e verificar se faltava algum pacote de idiomas me mostra isso na saída de [b]sudo apt list --upgradable[/b] [url=http://pastebin.com/b4dFGzFz]>> vide aqui...[/url]

Porém, o gerenciador de atualizações já não tem nada a atualizar e mostra apenas duas opções de kernel linux:

[img width=300]https://s30.postimg.org/xf3jkha0x/image.png[/img]

Sei que aqui diz quase tudo o que eu pergunto aqui:

[img width=300]https://s30.postimg.org/65s65z8xt/image.png[/img]

Mas ai vem o que (sei, sei) eu teimo em não querer entender, porque se o Mint deriva de uma versão equivalente do Ubuntu e lá isso não impede o uso do sistema?

T+
·

Comentários

  • editado 23 de janeiro
    Creto, eu marco todas as opções de atualização e sempre atualizo tudo, nunca tive problema de quebrar o sistema.

    Atualizei o sistema aqui e depois rodei o comando fornecido por você, mas diferentemente não foi encontrado nenhum pacote atualizável.

    Não sei se te ajudei. Abraços!
    ·
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.