Linux Mint KDE 18, 18.1

editado dezembro de 2016 em Novidades e Lançamentos
O lider do Linux Mint [b]Clem[/b] fez uma anuncio para quem usa o Mint KDE poderá atualizar o KDE Plasma para a versão 5.8.

Para que usar o Mint KDE 18 poderá usar usar o PPA do Kubuntu.

O Mint KDE 18.1 já virá com essas atualizações. Para quem usar o Mint KDE 18 e quiser fazer essas atualizações veja o anuncio no seguinte [url=http://blog.linuxmint.com/?p=3175]Link[/url] e nele tem o procedimento de atualização.

Ate mais...
·

Comentários

  • editado dezembro de 2016
    Vou deixar uma observação, estes pacotes não são estáveis, assim que eles estiverem estáveis serão movidos para o repositório principal, e o Linux Mint será atualizado automaticamente, então se você não está tendo nenhum problema com o KDE aguarde mais um pouco.

    Se você realmente deseja atualizar, e acha que vale a pena correr o risco de algumas coisas não funcionarem como deveriam, o procedimento é simples, você precisa apenas adicionar o ppa no programa "Fonte de aplicativos", atualizar o cache e atualizar os pacotes utilizando o gerenciador de atualizações, não utilize o apt diretamente, ou terá problemas, porque por algum motivo alguns pacotes não serão atualizados.


    * Abra a ferramenta “Fontes de aplicativos”
    * Clique na aba “PPA” , à esquera
    * Clique no botão “Adicionar novo PPA”
    * Digite “ppa:kubuntu-ppa/backports-landing“
    * Valide e clique no botão “Atualizar o cache”
    * Atualize os pacotes no gerenciador de atualizações
    * reinicie o computador
    ·
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.