Lançado OpenSUSE 13.1

alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
editado novembro de 2013 em Novidades e Lançamentos
Está disponível para download a mais nova versão do openSUSE 13.1
Essa nova versão terá suporte prolongado de 30 meses tornando-o uma ótima opção para ser usada em servidores, não bastasse já a poderosa ferramenta Yast que vem com o sistema e permite que você configure praticamente tudo de maneira gráfica os programas receberam muitos upgrades, como o Kernel Linux que vem na sua versão 3.11.6, o Libre Office na versão 4.1.3.2, VLC 2.1 e outros mais.

Depois de um bom tempo de trabalho e desenvolvimento finalmente está disponível a mais nova versão da distro openSUSE, ela vem com muitas melhorias e atualizações.

http://pt.opensuse.org/P%C3%A1gina_Principal

Gnome : [img width=300]http://1.bp.blogspot.com/-rgdFHuWo5Rg/UgfYzKGdukI/AAAAAAAAF24/5MLUB-3OSRs/s1600/13.1_M4_GNOME_Activities_Applications.jpg[/img]
KDE:[img width=300]http://farm4.staticflickr.com/3708/10994309594_f3927eac42_c.jpg[/img]
·

Comentários

  • eliseueliseu Eliseu
    editado novembro de 2013
    Essa versão KDE tá bonita, hein?! Deu vontade de testar :-D
    ·
  • editado novembro de 2013
    Alex,

    A segunda imagem está muito grande (1,2MB), o que dificulta o carregamento da página aos usuários do Fórum com conexões mais lentas.

    Além do mais, imagens desse tamanho não são permitidas no Fórum, segundo os [url=http://www.linuxmint.com.br/c/termos_de_uso]Termos de Uso.[/url]

    Sendo assim, favor providenciar a redução da imagem e sua substituição com urgência.
    ·
  • editado novembro de 2013
    Alex,

    Concordo que o tamanho das fotos deve sim ser repensado de tempos e tempos, haja vista a velocidade das conexões de internet estar sempre aumentado.

    De qualquer forma, veja que o nosso tamanho (100KB) é razoavelmente maior do que em muitos dos demais Fóruns Linux (por exemplo, no [url=http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,43147.0.html]Fórum Ubuntu[/url] o limite é de 40 KB).

    Lembro-lhe, também, que você pode colocar um link (por exemplo do [b]imageshack [/b]ou outro servidor de imagens) da foto original, em alta definição. Desta forma, todos poderiam visualizar a foto em HD sem qualquer problema. O que não pode é postá-la diretamente no tópico, caso o tamanho ultrapasse o limite permitido por aqui.

    Ainda assim, prometo que vou colocar o tema do tamanho atual máximo com os demais membros da equipe para análise quanto a possibilidade de modificação.

    Abraço.
    ·
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.